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POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

QUANDO VOU TER MEU PRODUTO?

  • Durante sua aquisição, escolha nossas opções de acordo com sua disponibilidade.

  • Fique atento ao email cadastrado, pois enviaremos por ele a confirmação da sua inscrição e nossas Boas vindas. Lembre-se de verificar na caixa de Spam.

  • Caso os horários oferecidos não te atenda, entre em contato conosco através do e-mail contato@visionarconsultoria.com.br expondo sua situação e nós vamos achar uma solução que atenda a todos nós.

​COMO POSSO TROCAR, DEVOLVER/CANCELAR OU SER REEMBOLSADO(A)?

​​Para garantir sua satisfação, a Visionar Consultoria Regulatória criou uma Política de Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo:

 

Nos termos da Política de Reembolso da Visionar Consultoria Regulatória, os reembolsos por desistência da compra das Mentorias são aceitos caso haja arrependimento da compra, desde que não tenha sido realizado o primeiro ou único encontro. O prazo para solicitar reembolso integral é de até 7 dias corridos após efetuar a compra.

 

​Dentro desse prazo, por favor, envie um e-mail para contato@visionarconsultoria.com.br, com o título/assunto: REEMBOLSO, informando o motivo da solicitação e a data em que foi adquirido a Mentoria.

 

Na Política de Reembolso da Visionar Consultoria Regulatória não são aceitos trocas de serviços.

E QUANDO VOU TER ACESSO AO MEU REEMBOLSO?

​Nós, da Visionar Consultoria Regulatória, temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da solicitação do reembolso para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa política em caso de reembolso.

Em compras pagas por depósito ou transferências, a devolução será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser de pessoa física.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

E para os pagamentos realizados através de cartão de crédito, serão tratados como estornos, ou seja, o pagamento será devolvido utilizando a empresa intermediadora do pagamento.

​ATENÇÃO:

Passados o período de solicitação de reembolso, em caso de abandono ou cancelamento da mentoria, não haverá devolução dos valores pagos.

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