Ficou na dúvida durante a rotina regulatória?
ENTRE EM CONTATO COM A ANVISA!
A Anvisa tem entre seus valores a transparência e diálogo.
Em se tratando de comunicação, a Agência disponibiliza alguns canais de atendimento.
Quer saber mais? Leia até o final!
Atendimento telefônico
Disponibilizado através do número 0800 642 9782, das 7h30 às 19h30, em todos os dias úteis, sendo um serviço prestado de maneira imediata caso a Anvisa já tenha uma resposta na Base de Conhecimento ou em até 15 dias úteis.
Ideal para quando se quer informações mais gerais sobre a atuação da Anvisa e sobre os serviços oferecidos pela Agência.
Webchat
Atendimento eletrônico por chat de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados), cuja finalidade é prestar orientações básicas sobre serviços.
Prazo de resposta: imediata caso a Anvisa já tenha uma resposta na Base de Conhecimento ou em até 15 dias úteis.
Fale conosco / Formulário eletrônico
Atendimento eletrônico, disponibilizado ao público em geral no portal da Anvisa, sendo o melhor caminho se o questionamento é de natureza mais técnica e específica.
O formulário permite anexar documentos à sua demanda.
Prazo de resposta é de até 15 dias úteis.
Sem dúvidas, este é o serviço de atendimento mais utilizado na nossa rotina regulatória, não é mesmo?
Ouvidoria
É o canal específico para denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.
Prazo de resposta é de até 15 dias úteis.
Audiências presencial ou virtual
O Parlatório é um espaço para audiências entre agente público e agente privado.
O usuário faz a solicitação pelo sistema, indicando a data pretendida, o tema da reunião e escolhe entre audiência presencial ou virtual (via Skype).
Após a solicitação, só aguardar a confirmação pela Agência.
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Presencial e sem hora marcada para pedido de informação ou esclarecimento diretamente na sede da Anvisa.
O horário de funcionamento é das 8h às 18h, em todos os dias úteis.
Atendimento à imprensa
Exclusivo a jornalistas, de segunda a sexta (8h30 às 18h30), através de telefone ou e-mail específico.
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