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  • Foto do escritorVisionar Consultoria Regulatória

Venha ver: CANAIS DE ATENDIMENTO ANVISA

Ficou na dúvida durante a rotina regulatória?

ENTRE EM CONTATO COM A ANVISA!


A Anvisa tem entre seus valores a transparência e diálogo.

Em se tratando de comunicação, a Agência disponibiliza alguns canais de atendimento.

Quer saber mais? Leia até o final!



Atendimento telefônico

Disponibilizado através do número 0800 642 9782, das 7h30 às 19h30, em todos os dias úteis, sendo um serviço prestado de maneira imediata caso a Anvisa já tenha uma resposta na Base de Conhecimento ou em até 15 dias úteis.

Ideal para quando se quer informações mais gerais sobre a atuação da Anvisa e sobre os serviços oferecidos pela Agência.


Webchat

Atendimento eletrônico por chat de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados), cuja finalidade é prestar orientações básicas sobre serviços.

Prazo de resposta: imediata caso a Anvisa já tenha uma resposta na Base de Conhecimento ou em até 15 dias úteis.


Fale conosco / Formulário eletrônico

Atendimento eletrônico, disponibilizado ao público em geral no portal da Anvisa, sendo o melhor caminho se o questionamento é de natureza mais técnica e específica.

O formulário permite anexar documentos à sua demanda.

Prazo de resposta é de até 15 dias úteis.

Sem dúvidas, este é o serviço de atendimento mais utilizado na nossa rotina regulatória, não é mesmo?


Ouvidoria

É o canal específico para denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.

Prazo de resposta é de até 15 dias úteis.


Audiências presencial ou virtual

O Parlatório é um espaço para audiências entre agente público e agente privado.

O usuário faz a solicitação pelo sistema, indicando a data pretendida, o tema da reunião e escolhe entre audiência presencial ou virtual (via Skype).

Após a solicitação, só aguardar a confirmação pela Agência.


Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Presencial e sem hora marcada para pedido de informação ou esclarecimento diretamente na sede da Anvisa.

O horário de funcionamento é das 8h às 18h, em todos os dias úteis.


Atendimento à imprensa

Exclusivo a jornalistas, de segunda a sexta (8h30 às 18h30), através de telefone ou e-mail específico.

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